taça de portugal
Esportes

Onde assistir o Benfica x Belenenses PELA TAÇA DE PORTUGAL ao vivo, grátis e online QUINTA (28/01) às 18:15 hs

O jogo entre Benfica x Belenenses pela TAÇA DE PORTUGAL, acontece hoje, QUINTA (28/01) às 18:15 hs. O mandante desta partida será o Benfica , que busca a vitória sob seus domínios. 

A partida válida pela TAÇA DE PORTUGAL não terá transmissão na TV Aberta NEM FECHADA. NEM MESMO DOS FAVORITOS como Benfica, Porto e Sporting.  O CAMPEONATO PORTUGUÊS TEM TRANSMISSÃO PARA O BRASIL. A ESPN anunciou neste ano que garantiu a transmissão de mais um torneio em sua grade. A FoxSports também tem os direitos de transmissão e as duas emissoras podem fazer a transmissão das partidas da Liga Nos, o Campeonato Português.

JÁ EM RELAÇÃO À TAÇA DE PORTUGAL, NO INÍCIO DO ANO, O SPORTV PROMETEU A TRANSMISSÃO, MAS NÃO TEM TRANSMITIDO A COMPETIÇÃO AO VIVO, ATÉ ENTÃO. Assim sendo, o Brasil ainda não poderá acompanhar a competição.

Assim, fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje

MELHORES MOMENTOS DA FINAL DE 2019/2020

Onde assistir o Benfica x Belenenses PELA TAÇA DE PORTUGAL ao vivo, grátis e online QUINTA (28/01) às 18:15 hs

Desta forma, a transmissão não ocorrerá pela TV Aberta. A TV por assinatura sempre escolhe os principais jogos, em especial mas este ano também não tem transmitido a TAÇA de PORTUGAL, nem mesmo os jogos de Benfica, Porto e Sporting, além do Vitória. 

 

28.01. 18:15 Benfica x Belenenses – SEM TRANSMISSÃO PARA O BRASIL

 

Aliás, o Benfica, Porto, Sporting eram os grandes favoritos no campeonato e começa a competição confirmando o favoritismo. O Benfica já conquistou 37 vezes o campeonato, seguido de Porto com 28 títulos e Sporting. com 18. A liga Nos, ou Liga 1, ainda conhecida como Campeonato Português, é sempre polarizado entre estes times.

NOTA LEGAL: O MRNews não transmite de forma ilegal nenhum tipo de conteúdo, se limita apenas a indicar onde serão transmitidas as partidas dos diversos campeonatos nacionais e pelo mundo. Quando há transmissão aberta pela internet, o site incorpora o conteúdo, de forma legal. Quando não há transmissão legal aberta, o site se limita a indicar onde haverá a transmissão. O MRNews não recomenda o uso de plataformas piratas, ilegais ou de quaisquer outras formas não oficiais. 

TAÇA DE PORTUGAL

A Taça de Portugal é uma competição anual de futebol de associações e o primeiro torneio a eliminar do futebol português. Por motivos de patrocínio, passou a ser conhecido como Placard da Taça de Portugal na temporada 2015-2016. Organizada pela Federação Portuguesa de Futebol desde a sua primeira realização em 1938, a competição está aberta a clubes profissionais e amadores das quatro divisões principais da liga. Os jogos são disputados de agosto-setembro a maio-junho, e a final é tradicionalmente disputada no Estádio Nacional de Oeiras, perto de Lisboa. Os vencedores classificam-se para a Supertaça Cândido de Oliveira (ou vice-campeões, caso os vencedores sejam também campeões da liga) e para a UEFA Europa League (a menos que já se classifiquem para a UEFA Champions League por classificação na liga).

Antes de 1938, uma competição semelhante foi realizada desde 1922 com o nome de Campeonato de Portugal (Inglês: Campeonato de Portugal), que determinou os campeões nacionais entre os diferentes vencedores do campeonato regional. O estabelecimento da Primeira Liga, competição de âmbito nacional, como campeonato nacional oficial em 1938, levou à conversão do Campeonato de Portugal na principal competição de taça nacional, sob sua denominação atual. Na verdade, o troféu atribuído aos vencedores da Taça de Portugal é o mesmo que foi atribuído aos vencedores do Campeonato de Portugal, embora os títulos em cada competição sejam contabilizados separadamente.

Os primeiros vencedores da Taça de Portugal foram a Académica, que derrotou o Benfica por 4–3 na final de 1939. O Benfica é a equipa mais bem-sucedida da competição, com 26 troféus em 36 jogos finais. O Porto é o atual detentor do título, que bateu o Benfica na final de 2020.

CAMPEONATO PORTUGUÊS 2020/2021

O Campeonato Português, também é conhecido como Primeira Liga ou Liga NOS por razões de patrocínio. Assim, este é a maior disputa entre clubes de futebol de Portugal. A competição existe desde a edição de 1934-1935 e é disputada, de forma mais recente, por por dezoito clubes, no sistema de acesso e descenso. A Segunda Liga é a segunda divisão do Português. Outra curiosidade, a LIGA NOS terá esta designação, apenas até esta temporada.

Portanto, o campeão da competição e o segundo colocado, têm acesso direto à Champions e o terceiro lugar vai à eliminatória.  Também há 3 classificados para a Liga da Europa. Em 86 edições, o campeonato teve como campeão o Benfica, com 37 títulos, o maior vencedor. O Porto também é um dos maiores campeões, com 29 títulos e, aliás, é o atual campeão. Enfim, O Sporting tem 18 títulos no total.

CANAISMAX, FUTEMAX, FUTMAX

Gols dos maiores de Portugal, na LIGA NOS da temporada passada

Assim, 71 gols do Benfica no campeonato

 

Enfim, assista os 74 Gols do campeão, FC PORTO

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *