Novelas

Resumo Fina Estampa, Sábado (11/07), Capítulo 96: Renê descobre que Griselda é a investidora do Brasileiríssimo

No Capítulo de hoje: Renê Junior garante a Griselda que seu pai deixará a casa da madrasta, e ela deduz que Tereza Cristina descobriu o seu segredo. Griselda manda Severino impedir a entrada de Tereza Cristina no Brasileiríssimo. Glória marca um encontro com Beatriz na pizzaria. Luana avisa a Renê que ele terá uma grande decepção.

Programação da Globo: veja o resumo deste capítulo de FINA ESTAMPA e que horas começa a novela das NOVE da emissora. A novela foi escrita por Aguinaldo Silva, com a co-autoria de Maria Elisa Berredo, Nelson Nadotti, Patrícia Moretzsohn e Rui Vilhena,

Os artistas do elenco principal são Lília Cabral, Christiane Torloni, Dalton Vigh, Caio Castro, Malvino Salvador, Carolina Dieckmann, Sophie Charlotte e Adriana Birolli..A novela está sendo reexibida no horário das NOVE da Globo, por conta da pandemia de Covid-19, que interrompeu as gravações da novela Amor de Mãe

 

Confira também nossas seções especiais:

Entretenimento

Atenção
A grade abaixo é relativa à programação praticada no fuso horário de Brasília. As emissoras com fuso horário diferenciado terão uma grade de exibição ajustada às suas necessidades locais.

Sábado, 11/07/2020

18:28 Novo Mundo
19:38 Totalmente Demais
21:36 Fina Estampa

 

Resumo Fina Estampa, Sábado (11/07), Capítulo 96: Renê descobre que Griselda é a investidora do Brasileiríssimo

Capítulo 96
Renê diz que não sabe o segredo de Tereza Cristina e pergunta se Griselda esconde alguma coisa dele. Celeste e Vilma convencem a amiga a contar a verdade para Renê. Renê Junior garante a Griselda que seu pai deixará a casa da madrasta, e ela deduz que Tereza Cristina descobriu o seu segredo. Griselda manda Severino impedir a entrada de Tereza Cristina no Brasileiríssimo. Glória marca um encontro com Beatriz na pizzaria. Luana avisa a Renê que ele terá uma grande decepção.

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close